Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2006
Os 10 melhores conselhos para as mulheres

FEMALE.jpg


1 - Dê mais indicações


Nenhum homem é telepático. Embora haja mulheres que pensem que nenhum as sabe estimular por serem grosseiros, egoístas e obcecados com os orgasmos. Quer uma solução? Diga-lhe isso mesmo. Deve procurar-se o momento adequado e não ficar à espera que isso se converta num problema, pois aí é que este se pode complicar e deixar de ter solução. Faça-o fora da cama, quando estiverem mais descontraídos. Não é preciso que lhe diga onde introduzir os dedos, onde beijar ou lamber, mas sim encaminhar-lhe as mãos para o seu lado mais erógeno. Só assim conseguirá passar por autênticas maravilhas.


2 - Seja firme


Uma das principais queixas dos homens em matéria de sexo é que as mulheres não lhes seguram no pénis com suficiente firmeza. Dizem que elas tratam os genitais masculinos com o mesmo cuidado com que cuidam dos delas. Sendo assim, se não consegue encontrar a barreira entre a rijeza necessária para agradar o homem e a dor, diga ao seu parceiro que coloque as mãos sobre as suas enquanto o masturba. Esta é, sem dúvida, a melhor forma de conseguir aprender com que rapidez e pressão ele mais gosta. Acontece o mesmo quando brinca com os testículos dele. Não são tão delicados como parecem, mas deve sempre perguntar como é que ele gosta ou sugerir-lhe que faça uma pequena demonstração.


3 - Estimule-lhe novas zonas


Se explorar novos lugares no corpo do seu parceiro, verá que o surpreende. A zona que fica por baixo dos testículos e que vai até o ânus é extremadamente sensível ao tacto, sempre e quando for pressionado com ligeireza. Com este movimento, excitá-lo-á de certeza.


4 - Deixe-o olhar


Permitir que ele a observe enquanto se masturba é um dos actos sexuais mais íntimos que pode partilhar com alguém. Além de lhe ensinar a melhor maneira de excitá-la, ainda o brindará com a oportunidade de satisfazer a sua estimulação visual. Para incrementar o erotismo da cena, diga-lhe que só pode olhar, nunca tocar.


5 - Diga-lhe palavras indecentes


As obscenidades são elementos afrodisíacos. São cada vez mais as mulheres a pronunciá-las sem acanhamento. "No que respeita às palavras obscenas, o que posso dizer é que, numa relação a dois, tudo é permitido, desde que com o conhecimento e o consentimento de ambos os parceiros", afirma a psicóloga clínica Natacha Lage. Para começar, pode pedir, por exemplo, que lhe faça isto ou aquilo sem utilizar eufemismos. "Esta sensação de 'fruto proibido' pode aumentar a excitação nalguns casos", explica a psicóloga Cláudia Morais. Todavia, prossegue esta especialista, "nem todas as pessoas se sentem excitadas com este comportamento (quer homens, quer mulheres). No caso de apenas um dos membros do casal se sentir excitado ao ouvir ou proferir este tipo de expressões, deverá ter o cuidado de explicar claramente ao outro que não há o intuito de ofendê-lo".


6 - Regale-lhe a vista


Os homens são voyeurs por natureza. É por isso muitos adoram ver cenas pornográficas. Veja um filme com ele e proponha-lhe a imitação das posições. A excitação será enorme. Mas se não gosta desta ideia, converta os preliminares do sexo num autêntico espectáculo de arte e deixe-o contemplar o seu corpo. Realce o seu corpo com pequenos truques (por exemplo, pode besuntar os mamilos com chocolate).


7 - Brinque com ele


Está provado que as mulheres compram mais brinquedos sexuais do que os homens. Os vibradores são os objectos mais vendidos. Não seja egoísta: compartilhe-os com o seu parceiro. Fique a saber que a vibração no prepúcio pode estimular os homens. Se ele não gostar, pode usar a vibração do "brinquedo" para lhe massajar as costas. Mas como há homens que se sentem intimidados pela presença deste objecto fálico, pode, por exemplo, comprar uma esponja de banho vibratória.


8 - Aperfeiçoe a arte da masturbação


Nunca conseguirá fazer-lhe um trabalho manual tão bom como ele, mas isto não deve levá-la ao desespero (pelo contrário, deverá encarar isto como um estímulo). Eis alguns conselhos para ir ganhando experiência. À descoberta: descubra-lhe o prepúcio (pele fina e elástica que cobre a glande) e mantenha-o nesse ponto enquanto acaricia o resto do pénis com a outra mão. Experimente fazê-lo também durante o sexo oral. Experimente texturas diferentes. Acaricie-lhe o pénis com texturas diferentes: um lenço de seda, uma luva de couro, etc. Gire um pouco. Se procura mais sensibilidade, gire a mão durante o movimento de descida. Pode fazer o mesmo durante o sexo oral, inclinando também a cabeça e movimentando a língua. Faça-o em grande estilo. Movimente a mão com firmeza até à base do pénis e aperte-a ligeiramente. O sangue ficará sustido e o pénis inchará ligeiramente, o que aumenta a sensibilidade na parte superior. Procure o freio. O freio é a pele que une o tronco do pénis à cabeça do pénis (pela zona inferior). É a zona mais sensível que encontrará em vários centímetros. Ele irá gostar se sugar essa zona durante o sexo oral.


9 - Não deixe que se acelere


O motivo pelo qual os homens não gostam da estimulação é porque são velocistas mentais que só pensam em alcançar rapidamente a meta. Deve acalmá-los e pôr umas quantas barreiras no seu caminho. Percorra-lhe o corpo de cima para baixo, dando-lhe um autêntico "banho de língua" pela superfície, mas evite, custe o que custar, tocar-lhe nos genitais. O objectivo é conseguir que o pénis fique erecto e que assim se mantenha o máximo de tempo possível. Posteriormente, ele irá retribuir-lhe o tempo de espera.


10 - Você é que manda


Três conselhos para realizar uma felação fantástica: Utilize a saliva. Deixe que a força de gravidade faça cair a saliva sobre o pénis do seu parceiro. Assim, poderá acompanhar a felação com um fantástico movimento deslizante de mão. Sopre ar quente e frio. Se variar a temperatura da sua boca, fará com que o sexo oral se torne muitíssimo mais interessante para ambos. Pode sorver pequenos cubos de gelo ou dar um gole numa bebida quente antes de colocá-lo na boca. Ou, melhor ainda, alternar momentos de frio e de calor durante uma mesma sessão. Também poderá consumir algo que contenha menta (chá, pastilha, comprimidos) para ficar com um sabor refrescante. Inspeccione. Também vale a pena explorar a abertura da ponta do pénis com a língua. Com o dedo polegar e o indicador, abra-a com cuidado, pressionando a cabeça do pénis.



publicado por f0fa às 11:17
link do post | comentar | favorito
 O que é?

3 comentários:
De Anónimo a 23 de Fevereiro de 2006 às 17:05
Ah....ora bem...isto poderia fazer muitos homens felizes...mas não o nino!Menina do Blog
</a>
(mailto:meninadoblog@sapo.pt)


De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2006 às 18:17
Se aproveitarem as dicas...:-)VITOR
(http://WWW.IRREAL.BLOGS.SAPO.PT)
(mailto:paralisado@hotmail.com)


De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2006 às 14:55
Alguém andou a ler os guias da SIC Mulher! :) Não está mal de todo. Claro que toda a gente tem as suas especificidades, mas com estes conselhos muito homem por aí ficará mais feliz pelo menos um bocadinho! :) BeijinhosZé
(http://zemig.blogs.sapo.pt/)
(mailto:blog.zemig@gmail.com)


Comentar post

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


subscrever feeds






Atribulações de uma Loira / refresh
West Side
Engarrafamentos
Engarrafamentos II

Sapo Local - Nazaré
Câmara Municipal da Nazaré
WebCam Nazaré Live
Nazaré fm
Nazaré fm - Vídeo
Fotos da Nazaré
Agrupamento de Escolas da Nazaré
Jornal Região da Nazaré

Blogs sapo
Sapo.pt
msn.pt
Portal Sites
Sites + Uteis
Banca de Jornais
Google News Portugal
O Nosso Grupo
TodaysFrontpages
Vida On
Calcular Biorritmo
Jogos Santa Casa
Euromilhões.com





Eu não fumo!

posts recentes

Faça Bom Proveito

Jantar de Stº António

A lua é dos Namorados

Quase...

Coerências à parte...!

É só rir...!

Abusos e falta de civismo

Provérbios Populares

Feliz Natal

Guilherme Azevedo

arquivos

Julho 2011

Junho 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Outubro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Janeiro 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

tags

2009

25 abril

agradecimentos

alcobaça

amor

aniversário

anos 80

ascensor

autárquicas

autores

balão mágico

barack obama

benedita

biblioteca

blogconf

blogosfera

camarinhas

caracóis

carlos paião

carnaval

cartoons

catoon

coisas dos piratas

coisas minhas

concertos

conversas

convite

desejos

dias especiais

dj

elevador

estórias

fado

família

fotos

futebol

herman

histórias

humor

inverno

ironias

josé cid

leituras

letras

livros

lua

madonna

marisa

musica

música

músicas

natal

nazaré

nazare

noutros blogs

odios

ouvido por aí

passagem de ano

pensamentos

percebes

piratas

poesia

política

popular

por aí

portugal

provérbios

raul solnado

recordações

sabedoria

significado dos nomes

tatuagem

tempo

terapias

tomada de pose

vida

vídeos

todas as tags

favoritos

Amo-te

Emocionante!

Outras Atribulações
Aberratio Ictus
Aliciante
Ares da minha Graça
Atrás da Porta Verde
Bitaites
BLOGotinha
Corpo Dormente (Bruno Nogueira)
Corpos e Almas
Corta Fitas
Deixándar o Barco
Diário (Mafalda Veiga)
Dias Úteis (pedro Ribeiro)
Electricidade estática
a funda São
Há Vida em Markl
Imagens
Manelito Caracol
Missixty
Navego Logo Existo
Negativo Digital
Odisseias de alguém
Praça da República em Beja
Pressões Digitais
poeta eu sou
Prova Oral
Sereia Pirata
Sorrisos aos Molhos
Vida de Casado
O Vizinho
Voluptia de Chocolate
West Side
eXTReMe Tracker